Ângelo Girão- “Estamos contentes com o momento de forma que estamos a atravessar”

Retirado de: plurisports.com

Ângelo Girão também reagiu à divisão de pontos no Dragão Arena, mas começou por lembrar Alfredo Quintana. "Fizemos um grande jogo contra uma excelente equipa depois de uma semana difícil para todo o desporto. Quero deixar os sentimentos e pensamentos da equipa de hóquei em patins e do Sporting CP à família do [Alfredo] Quintana. Foi uma semana muito triste para todos nós", disse o guarda-redes verde e branco, abordando depois o que se passou em pista durante 50 minutos.

"Sabíamos que era um jogo com muito sentimento e com uma carga emocional elevada associados a um clássico do hóquei em patins. Numa casa extremamente difícil, fizemos uma excelente exibição contra um rival direto. Queríamos a vitória e precisávamos dos três pontos. Conseguimos o empate e há muita época para jogar. Estamos contentes com o momento de forma que estamos a atravessar", adicionou.

O internacional português também comentou a falta de eficácia nos lances de bola parada. "O que os Sócios e adeptos do Sporting CP têm de entender é que não é por falta de trabalho. Sabemos que as bolas paradas são um momento importantíssimo do hóquei em patins. Treinamos e umas vezes somos felizes e outras não. Não temos conseguido e depois isto é uma bola de neve, quem vai marcar já está pressionado. O Sporting CP e a Liga têm os melhores jogadores do Mundo e quero tranquilizar os Sócios: não é por falta de treino", garantiu. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários