Sanjoanense vence em Almeirim e foge da zona de descida

Retirado de: plurisports.com

A Sanjoanense conseguiu este sábado uma importante vitória frente ao HC “Os Tigres” por 1-2 no recinto destes e que permite ao conjunto de Vítor Pereira somar mais três pontos, mas mais que isso, fugir da zona de descida.

Um jogo de nervos entre duas equipas a precisarem de pontos, em particular a formação ribatejana, que ocupa a última posição da tabela classificativa.
Pedro Cerqueira abriu cedo o ativo, ao fazer o 0-1 logo ao terceiro minuto de jogo.
O Tigres respondeu aos 13 minutos por intermédio de Diogo Alves que fez o 1-1 mas aos 18 minutos Hugo Santos a não desperdiçar uma oportunidade e colocou novamente a Sanjoanense na frente do marcador, fazendo o 1-2, resultado com que se chegou ao intervalo.
Uma segunda parte com emoção, com um Tigres à procura de inverter a situação, e teve mesmo oportunidade para empatar, corria o minuto 20 quando Paolo Dias teve no seu stick a hipótese do empate mas a não conseguir dar o melhor seguimento ao LD que a equipa ribatejana dispôs. E no minuto seguinte foi a Sanjoanense a poder sossegar as hostes mas Hugo Santos, a exemplo do Paolo Dias, a não conseguir desfeitear o guardião do Tigres, na marcação de um LD (10.ª falta do HCT).
Últimos minutos com uma Sanjoanense a segurar a magra vantagem e a sair do “Alfredo Bento Calado” com tres preciosos pontos na luta pela manutenção.
Após esta partida a Sanjoanense passa a somar 16 pontos com o HC “Os Tigres” a manterem-se na ultima posição da classificação com 7 pontos somados até esta ronda. - in plurisports.com

Foto- AD Sanjoanense / Edgar Pinho

Comentários