Retirado de: plurisports.com
No jogo que encerrou a jornada 17 (em que houve tres jogos adiados devido à Covid-19), o HC Turquel não foi além de um empate a uma bola, no seu recinto, frente à Juventude de Viana.
Uma partida onde a equipa minhota, em particular na primeira metade esteve melhor que a formação alvinegra, mas com as equipas a recolherem para os balneários, para o merecido descanso, com o placard a manter o nulo com que iniciara.
A equipa da “Aldeia do Hóquei” veio para o segundo tempo com outra disposição e de forma natural assumiu o jogo mas a encontrar um Jorge Correia, inspirado e que foi anulando uma atrás da outra, as boas oportunidades que o Turquel foi criando.
Com os minutos a correr para o final a intensidade, de parte a parte foi crescendo mas iam valendo as defesas que conseguiam anular os ataques adversários.
Mas a cinco minutos do final, Salvador André vê Azul e o internacional francês Rémi Herman na marcação do LD não desperdiçou colocando o conjunto minhoto na frente do marcador.
Seria Vasco Luís já à entrada do ultimo minuto a repor a igualdade, a uma bola, resultado que já não se alteraria, até ao apito final da dupla que orientou este encontro.
Um resultado que deixou a formação de Turquel desiludida, num jogo com uma equipa do seu campeonato, não conseguiu os almejados tres pontos, mantendo-se assim abaixo da linha de água, somando agora 10 pontos.
A Juventude de Viana por sua vez conseguiu um ponto precioso, manteve a 8.ª posição da classificação geral com 19 pontos.
O HC Turquel joga já na próxima terça feira em jogo em atraso referente à 14.ª jornada, deslocando-se a ao Pavilhão das Goladas onde defrontará o HC Braga. - in plurisports.com
Foto – www.hoqueipatins.pt / Luís André
Comentários
Enviar um comentário