“Bês” do Porto somam quarta vitória seguida

Retirado de: plurisports.com

O FC Porto “B” recebeu no Municipal de Fânzeres a Juventude Pacense e venceu por 4-2, somando a quarta vitória consecutiva no campeonato.

Carlo Di Benedeto foi a figura do jogo, não só porque marcou dois dos golos dos dragões como também pelo facto de ter integrados os “Bes” treinados por João Lapo, com o intuito de ganhar ritmo depois da paragem por algum tempo devido a lesão.
Mas foi a juventude Pacense que na primeira parte esteve mais eficaz chegando ao 0-2 com golos de Zé Braga e Bruno Pinto. Seria o internacional francês a reduzir para 1-3 já nos segundos finais do primeiro tempo.
Corria o minuto 7 da etapa complementar quando Di Benedetto fez o empate a 2 bolas numa recarga de uma GP.
Com as duas equipas à procura do triunfo, foi a formação azul e branca a ser mais expedita. José Cancela, de LD (10.ª falta da JP) colocou o FC porto pela primeira vez na frente do marcador, corria o minuto 17 e aos 24 minutos José Cancela fechou as contas deste jogo, ao fazer o 4-2 com que terminou o encontro.
O FC Porto depois de três derrotas a abrir o campeonato, a entrar agora em velocidade cruzeiro, somando quatro triunfo subindo assim ao sexto lugar da classificação com 12 pontos (e menos dois jogos realizados).
A Juventude Pacense mantem-se na zona de descida, com apenas dois pontos somados. - in plurisports.com

Comentários