Riba d’Ave HC derrotado em São João da Madeira

Fonte: comumonline.com

O Riba d’Ave HC deslocou-se, este sábado, até São João da Madeira, para defrontar o AD Sanjoanense, na primeira jornada da I Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Os ribadavenses entraram com o stick esquerdo no campeonato e perderem por 4-1.

A primeira parte foi calma e pecou pela falta de oportunidades. Ao intervalo, o placard ainda apontava um 0-0 e os golos ficaram guardados para a segunda metade.

Os segundos 25 minutos abriram com várias oportunidades desperdiçadas pela equipa da casa, das quais se destaca um pénalti, desperdiçado por Pedro Navarro. Contudo, os sanjoanenses rapidamente acertaram com a baliza e, em pouco tempo, estavam a vencer por 4-0, por intermédio de Facundo Navarro, Xavier Cardoso, Pedro Sequeira e Hugo Santos. Os pupilos de Raul Meca ainda marcaram o golo de honra, através de Gustavo Pato, mas de nada valeu.

Na época passada, aquando da interrupção das competições, o AD Sanjoanense estava em oitavo, um lugar à frente do Riba d’Ave. O próximo jogo dos ribadavenses é sábado, frente ao HC Tigres. - in comumonline.com

Comentários