HC Sintra garante a manutenção na 2.ª divisão

Fonte: plurisports.com

Ao vencer em Campo Ourique o CACO, a equipa do Sintra garantiu a permanência na 2.ª divisão Nacional.

Era um jogo do tudo ou nada para qualquer dos emblemas. Ambos tinham disputado a 2.ª divisão sul na temporada transata, e ocupavam na altura da paragem da prova lugares de descida.
As duas equipas vinham de derrotas na jornada anterior, e só o triunfo interessava a qualquer delas para garantir uma das vagas em aberto.
A primeira parte terminou com a equipa de Sintra a vencer por 1-0 graças ao golo do jovem Rafael Ogura.
Uma segunda parte onde se esperava a reação do CACO, mas quem marcou foi o HC Sintra, à passagem do minuto 9 por intermédio de Ricardo Almeida. O CACO reagiu e teve oportunidade soberana para reduzir, mas André Lopes desperdiçou o LD que dispôs.
Quem não perdoou foi Rafael Ogura que aos 11 minutos aumentou para 3-0 de LD.
Ultimos minutos de maior assédio à baliza do Sintra, por parte do CA Campo Ourique que renderiam dois golos. Paulo Tembo aos 20 minutos e no minuto seguinte André Lopes colocaram o placard em 3-2 e deixavam tudo em aberto.
Ricardo Almeida acabou com as dúvidas que ainda poderiam existir quando aos 24 minutos fez o 4-2 de LD e sentenciava aí a história do jogo como também a história imediata das equipas para as competições da próxima temporada.
O HC Sintra mantem-se na segunda divisão enquanto o CA Campo Ourique desce à 3.ª divisão. - in plurisports.com

Foto- Luísa Robalo

Comentários