Candelária SC vence XII Torneio “Cidade Ponta Delgada”

Fonte: plurisports.com

Terminou o XII Torneio Cidade Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores, com a vitoria do Candelária Sport Clube.

A edição do Torneio " Insular" contou com a participação de 5 Clubes dos Açores, de São Miguel, o Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube PDL e Caldeiras Hóquei Clube, do Pico o Candelária Sport Clube, da Ilha Terceira o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.
No XII Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores participaram 5 equipas de 3 Associações filiadas na Federação de Patinagem de Portugal.
Em doze edições o Candelária Sport Clube venceu pela quinta vez o Torneio Cidade de Ponta Delgada.
Com esta vitória o Clube do Pico lidera a lista de vencedores com o Marítimo Sport Clube (5 vitórias), o Hóquei Clube de PDL e SL Benfica com (1 vitória).
Na Classificação final o Candelária Sport Clube Venceu o torneio pela Diferença de Golos Marcados e Sofridos ao Marítimo Sport Clube, terminado ambos com 10 pontos, no 3º lugar terminou o Hóquei Clube de PDL com 6 pontos, em 4º o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira com 3 pontos e em 5º Lugar o Caldeiras Hóquei Clube.
Está foi uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serviu de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Resultados:
Hóquei Clube PDL 10-1 Caldeiras Hóquei Clube
Caldeiras Hóquei Clube 1-12 Marítimo SC
Marítimo SC 5-3 Hóquei Clube PDL
NS Ilha Terceira 2-20 Candelária SC
Marítimo SC 12-4 NS Ilha Terceira
Candelária SC 10-0 Caldeiras Hóquei Clube
Caldeiras Hóquei Clube 5-6 NS Ilha Terceira
Hóquei Clube PDL 3-4 Candelária SC
Candelária SC 5-5 Marítimo SC
NS Ilha Terceira 2-5 Hóquei Clube PDL

Fonte/Foto- AP de São Miguel

- in plurisports.com

Comentários