“Somos um grupo muito forte” diz Vitor Hugo

Tem 35 anos de idade, está a iniciar a segunda época consecutiva na Oliveirense e sente-se absolutamente motivado para ajudar a equipa a chegar aos objectivos que ambiciona “Estamos a criar um grupo excelente, um ambiente muito bom com todos a remar para o mesmo lado e com a consciência de que temos de trabalhar forte para atingir aquilo que queremos. Sabemos que a época é longa e estamos cá para isso. Jogo após jogos, treino após treino. Na recta final das competições queremos estar a lutar pelo Campeonato, Liga Europeia e Taça de Portugal”.

O avançado marcou 12 golos nos 23 jogos que realizou a época passada e agora espera melhorar esse registo pessoal e contibuir muito para a equipa “Vamos jogar com um ritmo defensivo e ofensivo muito alto. É um estilo de jogo que vai permitir que todos os jogadores tenham oportunidades e isso agrada a todos. Vamos jogar um hóquei de ataque e muito agradável tal como queremos e quer a nossa equipa técnica”.

Os treinadores da Oliveirense são Paulo Pereira e o adjunto Hugo Silva, uma dupla que tem surpreendido pela forma como cativa os atletas, tal como explica Vitor Hugo “Já realizamos três actividades extra hóquei, foram muito produtivas e gostamos muito. A caminhada na Serra da Freita foi dura e ajudou-nos a perceber algumas coisas que ficam para o grupo de trabalho. O peddy-papper colocou-nos na cidade junto dos oliveirenses e reforçou o nosso espírito de grupo. O padel foi uma forma divertida de passar a tarde e que nos fez desanuviar da intensidade do dia a dia. Cada actividade foi importante e o futuro vai ser prova disso”, destacou Vitor Hugo.
A Oliveirense continua a sua preparação para a época e entrou hoje na 4° semana de trabalho em Oliveira de Azeméis.- in udoliveirense.pt

Comentários