Pavilhão de Castro Verde vai ter o nome de António dos Anjos

A Câmara de Castro Verde vai atribuir o nome do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal local a António dos Anjos, dirigente histórico do FC Castrense e uma das maiores figuras do hóquei em patins da região.

"Há cerca de um mês, informámos o sr. António dos Anjos da intenção da Câmara Municipal de atribuir o seu nome ao Pavilhão Desportivo. Antes de aceitar, pediu para falar com a família! Poucos dias depois, informou-nos, com muita graça, que a proposta tinha sido aceite com um voto contra: ele próprio", revela o presidente da autarquia castrense.
"Foi com alegria que acolhemos esta aceitação do nosso convite! O sr. António [dos Anjos] é um cidadão exemplar, um homem bom e uma figura ímpar, a quem Castro Verde muito deve", acrescenta António José Brito.
Actual vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Castrense, António dos Anjos tem assumido diversas funções directivas no emblema de Castro Verde desde a fundação do clube, em 1953.
A par disto, tem sido um entusiasta e grande dinamizador do hóquei em patins no clube, que mantém uma secção activa, assim como na região. - in correioalentejo.com

Comentários