O NHP esteve à conversa com o novo capitão da U.D. Oliveirense

  

  Jordi Bargalló - U.D. Oliveirense

O NHP esteve à conversa com o novo capitão da U.D. Oliveirense
Foto © Catarina Maria 
   
NHP - Depois de todas estas paragens desportivas, como te sentes neste regresso? Energias carregadas prontas a ser descarregadas?
Jordi - A verdade é que estamos muito felizes por poder voltar a jogar hóquei, é o que mais gostamos e estamos muito animados.

NHP - Uma das novidades, é o "peso" que tens agora em comandar a equipa sénior da U. D. Oliveirense... Motivado?
Jordi - Acho que não tenho um peso muito maior agora do que antes, desde o primeiro dia que me senti muito importante na UDO. Para mim é um orgulho representar este clube.

NHP - Entre outras tantas novidades, surge a mudança de treinador. Paulo Pereira apresenta já um trabalho diferente? Criativo?
Jordi - Sim, todos os treinadores são diferentes e todos têm os seus métodos, estamos muito contentes por ter o Paulo porque é um treinador muito determinado e com ideias muito claras. Estamos tentando construir uma equipe muito forte e agressiva e com a ideia de ir buscar todos os jogos desde o início.

NHP - O que esperas no arranque de mais uma temporada? Um começo difícil?
Jordi - Acima de tudo, esperamos poder jogar normalmente e com o público, para nós é importante que os nossos adeptos possam desfrutar do nosso jogo, jogamos por eles. também com a paixão que está aqui em Portugal pelo hóquei, seria uma pena ter que jogar muito tempo à porta fechada. Vamos esperar para ver o que aconselham do governo do país porque saúde é muito importante.
Quanto ao nosso inicio de campeonato, estaremos preparados para enfrentar o início da temporada com todas as garantias.

NHP - Depois de uma brilhante prestação da U. D. Oliveirense no passado ano, um triunfo europeu torna-se mais do que evidente para este ano? 
Jordi - Nós nos preparamos todos os dias e treinamos o máximo possível para tentar conquistar títulos e para que nossos adeptos se sintam orgulhosos da seu equipa de hóquei.
Espero que possamos continuar conquistando títulos e deixar o povo de Oliveira mais feliz.

NHP - Uma mensagem para os amantes do hóquei em patins em geral, o outra para os adeptos da U. D. Oliveirense em particular...
Jordi - Há pouco a acrescentar ao público em geral do hóquei português, só espero que possamos ver juntos novamente dentro dos nossos pavilhões. E espero que toda essa situação melhore o mais rápido possível e que as pessoas comuns não sofram muito com as consequências de saúde e económicas desta pandemia. Muita força para todos!!! O mesmo para os nossos adeptos, e que saibam que a sua equipa de hóquei está determinada a proporcionar-lhes muitas alegrias. 😉
Abraço.

Obrigado!
Vitor Pinto
Notícias Hóquei em Patins

Comentários