Hoquistas do Sport Lisboa e Benfica regressaram esta semana aos trabalhos no pavilhão.

 

Após longo período de ausência, a equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica voltou a patinar no Pavilhão Fidelidade, sob a orientação do técnico Paulo Almeida.

Paulo Almeida

"ESTÁVAMOS MUITO ANSIOSOS POR VOLTAR A TREINAR"

Em declarações à BTV, o treinador das encarnadas descreveu a sensação de regressar às quadras tanto tempo após o último treino.

"Estávamos muito ansiosos por voltar a treinar. Venho com muita alegria e motivação para a nova época que vai arrancar e queremos aquilo a que o Benfica habituou toda a gente: trabalhar bem e chegar ao fim de cada ano e ganhar títulos para o Cosme Damião", frisou, explicando ainda em que moldes irá decorrer a preparação nos primeiros dias: "A equipa ainda não está completa, estamos à espera que cheguem as duas jogadoras argentinas, daí irmos treinar com três atletas da equipa masculina de Sub-19. Calmamente, treino após treino, aumentar a intensidade de treino. Foi muito tempo sem calçar os patins, todo o material está ressequido, vamos começar com treinos ligeiros."

Paulo Almeida

"A MÁQUINA DO BENFICA NÃO PARA"

No arranque da sua 9.ª temporada consecutiva como treinador das águiasPaulo Almeida conta no grupo com muitas caras novas. A missão passa por renovar, mas continuar a senda vitoriosa a que a equipa de hóquei em patins feminino do Benfica já acostumou os adeptos.

"Marta Piquero não é fácil de substituir, mas foi a opção da atleta. A máquina do Benfica não para e a partir do momento em que soubemos que algumas atletas não iam ficar entrámos em ação para tentar trazer jogadoras com mística ganhadora, que percebam a mística do Benfica, que é ganhar", concluiu. - in slbenfica.pt

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica 

Comentários