FC Porto impõem derrota ao Liceo

O FC Porto venceu o Deportivo Liceo por 6-4, naquele que foi o ultimo jogo da equipa galega neste mini estágio em terras lusas.

A equipa de Juan Copa pagou bem caro uma primeira parte má em termos defensivos que foi bem aproveitado pelos pupilos do catalão Guillem Cabestany que chegaram ao intervalo a vencer já por 4-0.
À semelhança do que acontecera frente à AD Valongo, o Deportivo Liceo sofreu o primeiro golo logo nos minutos iniciais da partida. Reinaldo Garcia conseguiu enganar o seu antigo colega Carles Grau abrindo assim o marcador no Dragão Arena. A situação não melhorou quando o Porto conseguiu aumentar para 2-0 depois de um auto golo de Jordi Adroher. Longe de reagir, como fez em Barcelos e frente à AD Valongo, o Liceu não conseguiu deter os ataques do rival que até ao intervalo fariam mais dois golos, estes da autoria de Gonçalo Alves e “Xavi” Barroso.
O guião da segunda parte não mudou muito, embora o FC Porto tenha baixado um pouco o ritmo. Ainda assim, foi novamente o FC Porto a fazer mexer as redes com “Poka” a aumentar para 5-0 havia então três minutos decorridos da etapa complementar.
Roberto Di Benedetto bisou pouco depois reduzindo para 5-2 e Maxi Oruste minutos depois fez o 5-3 dando alguma esperança de recuperação à formação galega, mas os Dragões reagiram aos golos sofridos com o inevitável Gonçalo Alves a fazer o 6-3.
Seria Marc Grau, a fechar as contas deste encontro ao fazer o 6-4 a poucos minutos do final do encontro.
Um triunfo da equipa portista justo perante um Liceo que poderá ser seu adversário na Liga Europeia de Clubes, e que deixa boas indicações ao treinador dos Dragões.
Quanto ao Deportivo Liceo nas três partidas que realizou no norte de Portugal somou um triunfo, um empate e a fechar esta digressão uma derrota. - in 
plurisports.com

Fonte/Foto- www.hockeyclubliceo.com 

Comentários