Caldes limita lotação a 55

Podia ser uma jogada de marketing para promover a chegada de Sergi Miras, mas é apenas mais uma face do "novo normal". O jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Catalã entre Caldes e Lloret estará limitado a 55 espectadores.

A camisola "55" do Caldes é de Marcos Blanque, Miras, ex-Porto e ex-Sporting, recupera o seu "5", e o número de espectadores definido para o jogo desta sexta-feira é apenas mera coincidência. Mas a face de uma realidade que, menos restrita do que os jogos à porta fechada, se pode tornar normal.

As limitadas entradas, que podiam ser levantadas desde esta quinta-feira, são gratuitas, mas só estão (estavam) disponíveis para sócios do Caldes. Todos os espectadores serão identificados à entrada para o jogo e o próprio local de onde poderão assistir será condicionado.

O Caldes recebe na "Torre Roja" - com capacidade para 300 espectadores - o Lloret para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Catalã. Com um expressivo triunfo por 2-10 na primeira mão, o apuramento não deve escapar aos de Edu Candami. Nos quartos-de-final, o vencedor deste embate terá pela frente o vencedor da eliminatória entre Girona e Palafrugell.

Recorde-se que o Caldes foi finalista na última edição, "deixando" escapar o título para o Barcelona apenas no prolongamento, depois de um empate a três no tempo regulamentar. - in hoqueipt.com

Comentários