AD Valongo empata a 4 bolas com o Liceo

Aproveitando a presença do Liceo da Corunha em Portugal, a AD Valongo fez o jogo de apresentação da sua equipa principal, mas nos moldes que cada vez mais nos vamos habituando, sem público, com o Clube a fazer a transmissão em direto deste encontro.

Partida onde o Liceo entrou melhor, perante um Valongo muito remodelado e onde impera juventude, facto que não foi alheio nos primeiros minutos do jogo, onde a equipa de Edo Boch, mostrou demasiado respeito ao conjunto galego.
Com o correr dos minutos e passada a “tremideira” o “putos” com a ajuda dos mais experientes perderam o respeito pelo seu adversário e jogaram olhos nos olhos com a equipa verde e branca e foi sem surpresas que inaugurou o marcador por Nuno Araújo de GP.
Jogo disputado taco a taco com o intervalo a chegar e o marcador a registar um empate a 2 bolas.
Segundo tempo a manter-se a mesma toada de jogo, onde qualquer das formações procurava chegar à vantagem, mas no final imperou o empate a quatro bolas.
Ficou acima de tudo uma imagem de um Valongo rejuvenescido, ambicioso e com muitas “ganas” de fazer um campeonato dentro daquilo que habitou o seu público nos últimos anos.
A marcha do marcador foi a seguinte:

Nuno Araújo (GP) 1-0
Roberto Di Benedetto 1-1
Guilherme Silva 2-1 (GP)
Roberto Di Benedetto 2-2
INTERVALO
Diogo Fernandes 3-2
Franco Platero 3-3
Rúben Pereira 4-3
Roberto Di Benedetto 4-4


- in plurisports.com

Comentários