Telmo Pinto - “Queremos somar os três pontos, com o máximo de respeito pelo Adversário”

Retirado de: plurisports.com

FC Porto recebe o Turquel, no Dragão Arena, na 15.ª jornada do Nacional de hóquei em patins (sábado, 18h00)

O FC Porto está de volta a casa para o primeiro jogo de 2022 no Dragão Arena, pois a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins reserva uma receção ao Turquel, agendada para o próximo sábado, às 18h00 (FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção do encontro frente ao atual 13.º e penúltimo classificado, com quatro pontos, Telmo Pinto sublinhou que o registo do Turquel não corresponde à qualidade que tem, mas os azuis e brancos querem somar mais um triunfo para se manterem no topo da tabela. O defesa/médio conta com o apoio incondicional da Nação Porto para a defesa da liderança, que por esta altura é sustentada numa vantagem de um ponto sobre o Óquei de Barcelos.

O Turquel
“É mais um jogo em que queremos somar os três pontos, com o máximo de respeito pelo adversário, que é o Turquel. Na minha opinião, o número de pontos que tem está aquém da qualidade do plantel. Vamos continuar a trabalhar para concretizar o nosso objetivo de terminar esta fase no primeiro lugar.

Somar vitórias para manter a liderança
Não pensando já no Play-off, que será mais lá para a frente, o FC Porto joga sempre para ganhar e a classificação é sempre importante, por isso queremos manter o lugar em que estamos no fim desta fase.”

O carinho da Nação Porto
Tem sido uma semana estranha e difícil, mas queremos que os adeptos voltem em força neste ano de 2022 para nos ajudarem a conquistar mais títulos. Espero que no domingo esteja uma boa casa no Dragão Arena.” - in plurisports.com

Fonte- FC Porto

Comentários