"Aproveitar todas as ocasiões" para chegar à vitória

Retirado de: plurisports.com

O Benfica visita a AJ Viana no domingo, dia 16 de janeiro, em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

É com a deslocação ao Pavilhão Municipal José Natário, frente à AJ Viana, que o Benfica inicia a segunda volta da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, após adiamento da jornada antecedente. Pablo Álvarez fez a antevisão à partida da 15.ª ronda da prova, agendada para as 18h00 de domingo, dia 16 de janeiro.
"Estamos muito contentes por começarmos a jogar este ano e queremos começar com o pé direito, com uma vitória. As expectativas são as melhores, positivas, e queremos, sobretudo, apresentar a mesma dinâmica do último jogo. A equipa está a jogar melhor e esperamos a vantagem sobre o Viana", asseverou o internacional argentino.

Em declarações à BTV, Pablo Álvarez partilhou a postura das águias, com nove pontos de vantagem sobre o rival vianense, para o encontro.

"É uma equipa difícil, com um bom treinador, são motivados e jogam no seu campo, o que será mais complicado para nós, como qualquer jogo fora. Vamos com todas as armas. Não podemos entrar relaxados, temos de entrar fortes na defesa e aproveitar todas as ocasiões", incidiu o camisola 7. - in plurisports.com

Fonte- SL Benfica * Foto- João Paulo Trindade / SL Benfica

Comentários