Sanjoanense vence à tangente

Retirado de: plurisports.com

A Sanjoanense foi ao Pavilhão Gimnodesportivo do Centro Atlético Póvoa Pacense em Cacia, Aveiro, vencer o CENAP por 2-3 num jogo onde o golo do triunfo das alvinegras surgiria já no minuto final do encontro.

Uma primeira parte com sinal mais da equipa da Sanjoanense que chegou ao intervalo a vencer por 0-2 com golos de Joana Rodrigues e Inês Ferreira.
Na etapa complementar o CENAP reduziu cedo, logo ao 1.º minuto por Sofia Portugal e que daria alento para uma segunda parte de maior pendor atacante da equipa aveirense. Aos três minutos Sofia Portugal desperdiçaria uma GP que poderia ter dado o empate, com o golo do empate a surgir já no minuto 22 apontado por Catarina Barbosa, depois de Francisca Martins ter desperdiçado um LD para o CENAP.
O golo que ditaria os três pontos da partida e a favor da Sanjoanense surgiu já nos segundos finais do encontro e apontado por Inês Ferreira.
Uma vitória que permite à Sanjoanense manter-se ena liderança isolada da Zona Centro do Nacional Feminino com 19 pontos, mais 5 que a Académica de Coimbra (embora estas com menos um jogo).
Na próxima jornada a Sanjoanense joga no seu reduto onde receberá o Escola Livre de Azeméis com o CENAP a jogar novamente no seu reduto onde será anfitriã do CR Antes.

Resultados da 7.ª Jornada
CENAP- AD Sanjoanense 2-3
Escola Livre Azeméis- AF Arazede 3-1
CR Antes-Académica Coimbra (ADIADO)

Foto- Facebook AD Sanjoanense

- in plurisports.com

Comentários