Oliveirense mais eficaz vence SC Tomar

Retirado de: plurisports.com

A Oliveirense recebeu esta tarde de quarta feira o SC Tomar com o triunfo a sorrir ao conjunto de Paulo Pereira por 4-2 mantendo a 2.ª posição da classificação e a ser a única equipa sem qualquer derrota na prova.

O SC tomar entrou melhor mas acabaria por ver a Oliveirense a inaugurar o marcador aos 5 minutos por Nuno Araújo. Um golo que deu confiança à formação da Oliveirense que aos 13 minutos aumentou para 2-0 por “Xavi” Cardoso.
Até ao intervalo uma Oliveirense mais pressionante frente a um SC Tomar voluntarioso mas sem conseguir encontrar (raras vezes isso aconteceu) espaço para alvejar a baliza de Diogo Fernandes. Tomás Moreira de GP reduziu para 2-1, corria o minuto 20, com o resultado a manter-se assim até ao intervalo.
Segunda parte quase sempre com sinal mais da formação da Oliveirense, que dispôs de várias oportunidades para marcar, mas Veludo ia adiando o inevitável. “Xavi” Cardoso aos 14 minutos e Nuno Araújo no minuto seguinte colocaram o marcador em 4-1.
O SC Tomar tentou reagir mas a mostrar-se inconsequente, deixando à vista dificuldades nas ações atacantes frente a uma defesa da Oliveirense sempre atenta, mas ainda assim chegaria ao 4-2 por Ruben Sousa aos 20 minutos.
Uma vitória justa da equipa da Oliveirense perante um SC Tomar que tentou, mas faltou “pedigree” para surpreender no “Dr. Salvador Machado”.
No próximo fim de semana a Oliveirense desloca-se ao Arena Dragão para defrontar o FC porto com o SC Tomar a voltar a jogar fora de portas, desta feita no recinto da AD Sanjoanense. - in plurisports.com

Comentários