Marinhense soma terceiro triunfo na prova

Retirado de: plurisports.com

O Marinhense que adiou o reinício da competição por ter tido atletas infetados com Covid 19, recebeu na Embra a Juventude de Viana e somou o terceiro triunfo na competição.

Uma vitória tangencial (5-4) mas que permite ao conjunto da Capital Vidreira fugir da zona de despromoção.
Um jogo com reviravoltas no marcador mas que no final sorriu ao Marinhense.
Um inicio de jogo frenético, já que o Marinhense inaugurou o marcador ainda no decorrer do minuto inicial, com um golo de Luís Silva. Rémi Herman empatou aos 2 minutos mas “Nico” Carmona segundos depois colocava novamente a equipa da casa a vencer.
Poderia ter mesmo elevado a contagem não fosse Luís Silva ter desperdiçado, aos 4 minutos uma GP, e seria a Juventude de Viana a fazer a reviravolta no placar com um bis de Rémi Herman aos 9 minutos. Gonçalo Domingues empatou a 3 bolas aos 12 minutos, com o resultado a manter-se assim até ao intervalo.
Com tudo em aberto para a etapa complementar foi Korosec a colocar a formação vidreira em vantagem logo aos 4 minutos. Um Marinhense que desperdiçaria neste período uma GP e um LD , mas conseguiria à passagem dos 20 minutos fazer o 5-3 por Gonçalo Domingues.
Diogo Casanova ainda nesse minuto reduziu para 5-4, e foi mesmo a equipa minhota a poder empatar não fosse o guardião da casa defender o LD que Rémi Herman dispôs dois minutos depois. Já no ultimo minuto de jogo Arnáez também não fez melhor ao desperdiçar um LD, com o resultado a não se alterar até ao apito final da dupla de arbitragem.
Uma vitória importante nas contas da manutenção, com o SC Marinhense a somar agora 10 pontos (tem menos dois jogos realizados) e a ocupar o 10.º posto, com a Juventude Viana a manter os 10 pontos e a descer para a 11.ª posição da classificação geral.
Na próxima jornada o Marinhense desloca-se a Valongo com a Juventude de Viana a receber no seu reduto o CD Paço Arcos. - in plurisports.com

Foto- Facebook SC Marinhense

Comentários