Leões “empanturram-se” em S. João da Madeira

Retirado de: plurisports.com

O Sporting Clube de Portugal venceu a AD Sanjoanense por 1-8, esta quarta-feira, na décima jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Os Leões de Paulo Freitas tiveram uma entrada verdadeiramente fulgurante e inauguraram o marcador logo aos 26 segundos, por intermédio de Gonzalo Romero, sendo que aos 5’ e 10’ João Souto fez mais dois e aumentou para 0-3. No entanto, seria Ferran Font a reclamar o papel de protagonista na primeira parte, ao fixar o resultado em 0-6 ao intervalo com um hat-trick.

Na segunda metade, Matías Platero fez o sétimo da contagem aos 58 segundos e João Souto também chegou ao hat-trick, dilatando para 0-8. Ainda assim, na recta final, quando Ângelo Girão já tinha defendido um livre directo provocado pela décima falta verde e branca, os homens da casa apontaram o golo de honra por Pedro Cerqueira numa grande penalidade.

O conjunto de Alvalade ocupa a terceira posição da tabela com 25 pontos, menos um do que a UD Oliveirense, que é segunda, e menos dois do que o FC Porto, que lidera, e vive o melhor momento da temporada com cinco triunfos consecutivos – os últimos quatro fora de casa.

Os Leões voltam a entrar em acção este sábado, 4 de Dezembro, em casa, com o Parede FC, com a Sanjoanense a voltar a jogar no seu reduto, onde receberá o SC Tomar. - in plurisports.com

Fonte- Sporting CP 

Comentários