Ezequiel Mena- “Os três pontos são importantes em todas as pistas”

Retirado de: plurisports.com

Ezequiel Mena anteviu com grande confiança o HC Braga-FC Porto desta quarta-feira (17h00)

O hóquei em patins portista tem uma deslocação marcada a Braga nesta quarta-feira (17h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão da partida da décima jornada do campeonato, Ezequiel Mena explicou que “são sempre jogos difíceis contra o HC Braga” e acrescentou: “eles têm jogadores de muita qualidade, jovens e também atletas com muita experiência”. Depois de uma “longa paragem”, os Dragões venceram o Valongo e estão, na opinião do argentino, “numa fase muito boa”. Para manter a invencibilidade, Mena concluiu: “os três pontos em todas as pistas são importantes, agora é no reduto do HC Braga e vamos tentar trazer os três pontos para cá”.

O histórico de jogos difíceis contra o HC Braga
“São sempre jogos difíceis contra o HC Braga. No ano passado, estivemos a perder lá e acabamos por dar a volta, mas eles têm jogadores de muita qualidade, jovens e também atletas com muita experiência, vai ser muito difícil. Vamos lá sabendo disso e preparados para o que aí vem.”

O regresso positivo após uma longa paragem
“Foi muito longa a paragem, mas agora já voltamos, fizemos um jogo com o Valongo, sabendo ainda que temos de continuar a recordar-nos das coisas que estávamos a fazer, mas estamos numa fase muito boa, esperamos que continue e estamos a trabalhar para isso.”

As dificuldades durante o interregno
“O facto de não treinarmos juntos, apesar de treinarmos com os juniores e a equipa B, deu-nos saudades de treinar de novo com os colegas todos. Sentimos também a falta de competição, de jogar aqui no Dragão Arena com o nosso público. Mas agora já estamos de volta, que é o importante."

A importância da vitória em qualquer rinque
“Estamos a trabalhar para manter esta invencibilidade, os três pontos em todas as pistas são importantes, agora é no reduto do HC Braga e vamos tentar trazer os três pontos para cá.” - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto

Comentários