Um jogo "bem conseguido" para arrecadar três pontos

Retirado de: plurisports.com

Nuno Resende, treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, lançou a "deslocação difícil" ao reduto da Oliveirense, que tem lugar sábado, às 18h00.

A equipa de hóquei em patins do Benfica joga neste sábado, às 18h00, em Oliveira de Azeméis frente à Oliveirense, em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Nuno Resende lançou o desafio reiterando a importância da preparação "em termos físicos e táticos" para a obtenção dos três pontos.
"É mais uma deslocação difícil. A nossa primeira volta é particular nesse sentido, mas é um jogo que temos de fazer. A Oliveirense é um candidato ao título, como nós. Trata-se de um clássico e será um jogo com aspetos diferentes em relação aos jogos que temos tido até agora", vaticinou o técnico à BTV.

A partida realiza-se no Pavilhão Dr. Salvador Machado, situação que pode permitir maior acutilância ofensiva ao emblema da casa.

"A Oliveirense assumirá o seu jogo e controlará alguns momentos. Nós tentaremos controlar outros. O importante é prepararmo-nos em termos físicos e táticos para sairmos de Oliveira de Azeméis com um jogo bem conseguido e com os três pontos. Isso é o mais importante", destacou o treinador Nuno Resende. - in plurisports.com

Fonte- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo * Foto- Isabel Cutileiro / SL Benfica

Comentários