Carlos Ramos- “Temos que entrar forte para não sermos surpreendidos”

Retirado de: plurisports.com

O FC Porto joga em casa do Parede FC na sexta jornada do Nacional de hóquei em patins (sábado, 21h30).

A sexta jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins vai levar o FC Porto até ao Sul do país, mais concretamente ao Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, onde defronta o recém-promovido Parede FC. Na antevisão do encontro, que se disputa este sábado (21h30, FC Porto TV/Porto Canal), Carlos Ramos apontou à sexta vitória consecutiva na principal competição nacional, mas alertou para a necessidade de os Dragões entrarem na pista com a concentração no máximo. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 15 pontos, mais três do que o Óquei de Barcelos.

O Parede FC
Já estivemos a analisar o nosso próximo adversário e sabemos que é uma equipa que tem feito bons resultados em jogos equilibrados Temos trabalho duro esta semana e sabemos que vai ser um jogo complicado, pois o rinque é muito comprido. Temos que entrar forte para não sermos surpreendidos. Queremos os três pontos, pois esse é o nosso objetivo em todos os jogos.

O excelente início de época
A qualidade dos jogadores é inegável e isso toda a gente consegue ver, mas os resultados que temos conseguido também são fruto do nosso trabalho. Trabalhamos forte todas as semanas e encaramos todos os adversários com a máxima seriedade. Entramos em todos os jogos para conquistar os três pontos.

Um coletivo forte em construção
Ainda estamos no início e sabemos que temos coisas a corrigir, até porque o treinador é novo. Ainda estamos a tentar assimilar as ideias dele, mas com o passar do tempo vamos ficar no máximo da nossa forma.” - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto

Comentários