Carlos Ramos é Dragão até 2024


Retirado de: fcporto.pt

Defesa/médio português, de 21 anos, deixou o Valongo e é reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto

Carlos Ramos, também conhecido por Carlitos no hóquei em patins, é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido por três temporadas, até 2024. O defesa/médio português, de apenas 21 anos, fez toda a formação no Valongo e na época transata realizou 27 jogos pela equipa sénior, nos quais apontou dez golos. A partir de agora, Carlos Ramos é Dragão e é a primeira cara nova no plantel portista para 2021/22.

Um sonho tornado realidade
“É um sonho poder vestir a camisola deste clube. Estou muito feliz e espero dar muitas alegrias a todos os portistas na minha nova casa.”

Um autorretrato
“Sou um jogador que trabalha muito para a equipa, pois dou muito valor ao coletivo. Venha para acrescentar e vou sempre dar o meu máximo em prol da equipa.”

Partilhar o balneário com craques como Reinaldo García ou Gonçalo Alves
“É uma alegria enorme poder partilhar o balneário com grandes jogadores como eles, que já acompanho desde miúdo.”

Objetivos individuais e coletivos
“Os meus objetivos individuais passam por aprender, crescer e ganhar mais maturidade, porque ainda sou novo. Coletivamente, vamos jogar sempre para ganhar, porque neste clube só se joga assim.”

Jogar no Dragão Arena, de preferência com adeptos nas bancadas
“Vai ser uma sensação muito boa e, tendo os nossos adeptos a apoiar-nos, vai ser algo incrível. Estou muito ansioso que esse dia chegue.” - in fcporto.pt

Comentários