Sporting passa em Valongo e encontra Barcelos nas meias do play-off.

Retirado de: zerozero.pt

Está encontrado o terceiro semifinalista do play-off de campeão da I Divisão. O Sporting, com a vitória por 2x3 em Valongo, conseguiu terminar a série (já havia vencido em Lisboa) e vai encontrar, assim, a equipa do OC Barcelos na próxima fase. 

Mas o jogo não foi nada fácil para os leões. A equipa de Paulo Freitas viu a de Edo Bosch pressionar muito e criar várias oportunidades que podiam ter dado golo caseiro, nomeadamente num penálti que Nuno Araújo não conseguiu converter aos sete minutos. Não marcou o Valongo de bola parada, marcou o Sporting... 

Aos 10´, Ferran Font abriu o ativo de livre direto, antevendo que ia ser uma das figuras da partida, a par com o seu compatriota Toni Pérez. E nem o penálti em que permitiu a defesa a Ricardo Silva estragou a exibição do camisola 4 do Sporting! 

A segunda parte foi mais emotiva. O Valongo, com dois livres diretos marcados de forma irrepreensível por Carlos Ramos, deu a cambalhota no marcador, mas com nove minutos por jogar Toni Pérez colocou tudo empatado novamente, bisando dois minutos depois para o resultado final: 2x3 para o Sporting e passaporte assinado para as meias-finais.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários