Leoas decidiram na segunda parte

Retirado de: plurisports.com

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting CP recebeu e venceu, este domingo, o CH Carvalhos por 7-4, em jogo referente à 11.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Após cerca de duas semanas de paragem competitiva, a equipa orientada por Nuno Pinto entrou com o pé direito na partida e colocou-se na frente com um golo de Ana Catarina Ferreira. No entanto, na resposta, o CH Carvalhos empatou as contas a segundos do intervalo.

Logo no início da segunda parte, as visitantes deram a volta ao resultado e fizeram o 1-2, mas o Sporting CP voltou a mostrar-se superior e chegou ao 4-2 com um golo de Rita Lopes e dois de Rute Lopes.

Depois disso, o CH Carvalhos ainda marcou por mais duas vezes, mas Sofia Moncóvio, Ana Catarina Ferreira e Margarida Florêncio voltaram a dizer presente e fecharam o placard em 7-4.

Com este resultado, as Leoas mantêm-se no segundo lugar do Grupo 1 do Campeonato Nacional com 24 pontos, menos seis do que o primeiro classificado, o SL Benfica.

O Sporting CP volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 9 de Maio, na visita ao terreno do CI Sagres. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários