Inês Severino: "Temos uma verdadeira equipa, muito unida"

Retirado de: slbenfica.pt

A hoquista de 14 anos (completa os 15 neste mês) projetou o próximo encontro do Benfica. Uma vitória assegura o primeiro lugar na 2.ª fase do Campeonato Nacional.

No Benfica desde os sete anos e a realizar a primeira época ao serviço da equipa principal de hóquei em patins feminino, Inês Severino anteviu o duelo da próxima jornada. As águias enfrentam a Académica neste domingo e um triunfo garante já o 1.º lugar na 2.ª fase do Campeonato Nacional, a anteceder o play-off.

O encontro com a Briosa, no Pavilhão Fidelidade, está aprazado para as 15h00 de domingo, 9 de maio, é relativo à 12.ª jornada e pode ser decisivo nas contas finais da 2.ª fase da prova. Uma vitória deixa o Glorioso matematicamente intocável e inalcançável no primeiro lugar.

"Esperamos uma equipa muito aguerrida, que vem procurar ganhar pontos. A Académica tem muita qualidade, e nós vamos ter de lutar para sairmos felizes do jogo. Independentemente do resultado alcançado na primeira volta [0-8], nenhum jogo é fácil, vamos fazer o nosso trabalho, mantermo-nos focadas e respeitar sempre o adversário durante os 50 minutos para conseguirmos somar mais três pontos", garantiu Inês Severino, em declarações ao Site Oficial.

Inês Severino Hóquei em patins feminino

O treinador Paulo Almeida tem lançado a hoquista de 14 anos (24.05.2006) com regularidade e a defesa conta com oito golos apontados na presente edição do Campeonato Nacional.

"Tem sido uma época bastante positiva. Jogar nesta equipa sempre foi um sonho de criança, estou a ter uma experiência incrível. As minhas colegas ajudam-me e apoiam-me muito, estou muito feliz e é um orgulho representar o Benfica e fazer parte desta equipa. Temos uma verdadeira equipa, muito unida. Estamos todas focadas e a trabalhar para os nossos objetivos", ressaltou Inês Severino. - in slbenfica.pt

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Arquivo / SL Benfica

Comentários