Estava escrito que tinha de ser nos penáltis.

Retirado de: zerozero.pt

O OC Barcelos está nas meias-finais do play-off!! A vitória dos galos surgiu depois de desempate por grandes penalidades, já depois de uma primeira parte bastante intensa e quente que acabou a zeros (Luís Querido falhou uma grande penalidade), a segunda parte foi verdadeiramente de loucos... e cheia de bolas paradas. 

Cinco dos seis golos dos segundos 25 minutos foram marcados quer de penálti, quer de livre direto e o resultado esteve incerto até final. O Tomar marcou primeiro (Rúben Sousa bateu Conti Acevedo num livre), com o empate a surgir 16 segundos depois, através de um penálti de Luís Querido. 

Empate restabelecido, o jogo tornou-se partido e Lucas Santos, com 10 minutos para jogar, Lucas Santos fez o 2x1. Dois minutos depois era a vez de Rúben Sousa, agora de penálti, marcar, bisando e dando uma esperança extra para o Tomar forçar a negra. 

Mas o Barcelos não baixou os braços e reagiu bem a tempo. Luís Querido bisou nas grandes penalidades e, já depois de Rúben Sousa falhar um livre direto e um penálti, Darío Giménez empatou, de livre direto, levando a partida para um prolongamento... que não teve golos. 

Só no desempate por grandes penalidades é que houve vencedor e a lotaria acabou por cair para o lado do Barcelos, vencendo por 1x2 no desempate!

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários