Liga Europeia | Reinaldo Ventura “A equipa está focada e com muita vontade de regressar a uma competição de onde estava afastada há demasiado tempo”

Retirado de: fpp.pt

O Óquei Clube de Barcelos venceu pela última vez a Liga Europeia em 1991, tendo ainda no seu palmarés duas Taça CERS (a última na época 2016/17), uma Taça das Taças e uma Taça Continental. Faz parte do Grupo A juntamente com o Futebol Clube do Porto e o CE Noia.

Reinaldo Ventura, internacional português a jogar pelo OCB, explica-nos como vê o regresso da competição e faz antevisão da prova.

É «com agrado» que Ventura vê o regresso da Liga Europeia passados quase dois anos, pois «é uma competição que envolve as melhores equipas a nível europeu e todos os jogadores gostam de estar inseridos nestes momentos de decisão contra grandes equipas e grandes jogadores». Reconhecendo o período difícil que afeta também a modalidade, considera que «temos que nos sentir uns privilegiados por estarmos inseridos numa competição deste género».

Segundo o jogador «a equipa está focada e com muita vontade de regressar a uma competição de onde estava afastada há demasiado tempo. Quanto aos objetivos e às equipas que fazem parte deste grupo temos que pensar num jogo de cada vez e fazer de tudo para tentar atingir o nosso objetivo que é dignificar ao máximo a camisola que vestimos. Depois se conseguirmos atingir a Final4 será uma vitória incrível para nós». - in fpp.pt

Comentários