Liceo acerta continuidade de Carles Grau

Retirado de: zerozero.pt

Carles Grau vai continuar a defender as cores do Liceo da Corunha, pelo menos por uma temporada. O guarda-redes, que chegou à Galiza proveniente do FC Porto em 2019/2020, renovou a ligação com os vice-líderes da OK Liga. 

Figura preponderante na época que a formação de Juan Copa está a fazer o guarda-redes viu, naturalmente, o interesse dos galegos em continuar com os seus préstimos. A temporada de Grau tem sido muito positiva e até a direção técnica espanhola incluiu o seu nome da lista de 19 jogadores pré-convocados para o Campeonato da Europa de agosto. 

A continuidade de Grau trata-se da quinta renovação do Liceo da Corunha, depois de Adroher, Roberto Di Benedetto, Dava Torres e Marc Grau. 

Além das renovações são certas, embora ainda não tenham sido confirmadas, as chegadas de Aléx Rodríguez proveniente do Reus e Jordi Burgaya vindo do Forte dei Marmi. Quanto a saídas Franco Platero vai para a Oliveirense, Bridge continua em Portugal, mas muda-se do Riba D'Ave para Valongo e Ciocale tem em cima da mesa a hipótese de jogar em Itália, mais concretamente no Valdagno.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários