“Fizemos um jogo com qualidade e estamos satisfeitos”

Retirado de: plurisports.com

Terminado o encontro em casa do AD Valongo, com a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal a vencer por 4-7, esta sexta, Paulo Freitas fez a análise ao desafio contra um conjunto que, recentemente, empatou com os Leões em Alvalade.

"No jogo no Pavilhão João Rocha, só nós quisemos ganhar, o AD Valongo jogou no nosso erro e cometemos um erro grave. Acabámos por não conseguir conquistar os três pontos. Sabíamos que hoje íamos ter dificuldades, mas sabíamos da nossa qualidade e que queríamos vir buscar os três pontos. O jogo esteve equilibrado nos primeiros dez minutos e a partir daí controlámos. Fizemos um jogo com qualidade e estamos satisfeitos. Agora vamos descansar e preparar a Liga Europeia. Houve dualidade de critérios na arbitragem, mas conseguimos ter uma boa atitude e não perdemos o foco", começou por dizer o técnico em declarações ao Jornal Sporting.

"O que mudou foi o nosso processo ofensivo. Fomos mais compactos e não deixámos criar muitas oportunidades. O resultado ao intervalo peca por escasso. Na perda da posse, não permitimos tantas transições ao AD Valongo. Grande parte do êxito de jogo esteve aí", acrescentou Paulo Freitas. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários