Valongo cede empate frente ao Braga

Retirado de: plurisports.com

A AD Valongo empatou a 3 bolas no seu recinto frente ao HC Braga em jogo que contou para a 15.ª roda do nacional da 1.ª divisão.

Depois da derrota sofrida em Tomar a equipa de Edo Boch procurava redimir-se e até começou bem inaugurando o marcador aos 19 minutos materializando assim em golo uma primeira oparte muito bem conseguida da formação de Valongo.
Uma segunda parte com muita emoção logo nos minutos iniciais, com Diogo Fernandes a fazer o 2-0. Respondeu o Braga por intermédio de Gonçalo Meira poucos segundos depois mas Diogo Fernandes voltava a dar vantagem de dois golos ao conjunto de Valongo logo aos quatro minutos quando apontou o 3-1.
O Braga acreditou e aos 6 minutos reduz para 3-2 por António Trabulo. Esse golo dos minhotos deu-lhes alento, acreditaram e aproveitaram alguma apatia da formação da casa para chegar ao empate aos 14 minutos quando Diogo Seixas, de GP fez o 3-3.
Últimos minutos onde o Braga foi mais perigoso perante um Valongo a mostrar algumas dificuldades em segurar o jogo.
Ainda assim foi Nuno Araújo a dispor de uma excelente oportunidade mas Leonardo Pais negou o golo ao valonguense na marcação de um LD.
E seria mesmo a equipa forasteira a poder chegra à vantagem não fosse Ricardo Silva defender, já nos segundos finais do jogo, um LD apontado por “Bekas” aquando da 10.ª falta da AD Valongo.
Um empate que acaba por se aceitar, num jogo onde o Valongo foi superior no primeira tempo, mas faltou-lhe confiança e sentido de oportunidade para gerir a vantagem que dispôs, perante um HC Braga que nunca se deu por vencido e acabou por merecer a divisão de pontos. - in plurisports.com

Foto- www.hoqueipatins.pt 

Comentários