Paulo Freitas- “Vitória Justa e clara”

Retirado de: plurisports.com

Após a vitória Leonina frente ao HC Os Tigres (7-3), em jogo da 14.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, Paulo Freitas não escondeu o desagrado pela arbitragem no encontro.

“Foi péssima e com critérios desiguais, que não percebi”, disse o treinador verde e branco, comentando com ironia: “Tenho uma equipa muito violenta que hoje fez 15 faltas”.

Houve mau ajuizamento em variadíssimos lances. Por isso é que me exaltei como não acontecia há muito tempo e num ou noutro momento penso que não devia ter reagido como reagi porque, se estava a pedir aos jogadores para se focarem única e exclusivamente naquilo que estavam a fazer, não dei o exemplo. Peço desculpa por isso”, referiu.

Apesar disso, e também de um erro inicial, o Sporting CP venceu de forma justa e continua na liderança isolada do Campeonato Nacional.

“Foi uma vitória justa e clara da nossa parte. Deixámos o HC Os Tigres crescer logo desde início por causa de uma infantilidade, mas estivemos sempre à procura de passar para a frente do marcador. Tivemos algumas oportunidades, só que o Igor Alves fez uma excelente exibição, mas tivemos maturidade suficiente para não nos desunirmos. Fomos competentes e fomos com paciência à procura daquilo que tínhamos de fazer”, afirmou. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários