Liceo termina primeira volta na frente da OK Liga.

Retirado de zerozero.pt

Por: Humberto Ferreira

Chegou ao fim a primeira volta da OK Liga, embora haja alguns jogos por realizar, e o Liceo conseguiu concluir no topo. Os galegos de Juan Copa foram irrepreensíveis nas primeiras 15 jornadas, onde tiveram apenas um empate. 

A formação da Corunha sofreu apenas um empate e foi em casa diante do Caldes. Na primeira volta conseguiu ir ganhar ao Palau Blaugrana e a Reus. Num campeonato que vai ser decidido por regularidade e não por Play-Off a partida que se realizar, na segunda volta, no Riazor diante do FC Barcelona pode ser decisiva para o título. 

Os Blaugrana onde atuam os portugueses Hélder Nunes e João Rodrigues tiveram dois desaires nos primeiros 15 jogos e sempre em casa: frente ao Liceo, onde perderam, e frente ao Reus, com quem sofreram um empate. 

Devido a vários casos de Covid-19 que aconteceram em diversas equipas há jornadas incompletas e como tal a primeira volta ainda tem quatro jogos por realizar, nomeadamente três onde o Calafell de Xano Edo está envolvido e um do Reus frente ao Vendrell. - in zerozero.pt

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários