O CRPF LAVRA venceu por 5-1 o AD "Os Limianos" no seu terreno.

Retirado de: radiocidadematosinhos.pt

O CRPF LAVRA venceu por 5-1 o Limianos no seu terreno em jogo da 3.ª divisão nacional da Zona Norte A, com um triunfo categórico sobre uma equipa que ainda não conhecia o sabor da derrota.

Este era uma deslocação difícil a Terras da Ponte, a AD “Os Limianos” que na última temporada esteve na 2a divisão afigurava-se um adversário de grau de dificuldade elevado.

A equipa matosinhense entrou muito bem no jogo, a criar diversas oportunidades de golo e a suster o ataque adversário e perto dos 8 minutos de jogo inaugura o marcador por intermédio de Nuno Roque.

O jogo manteve-se dividido com Miguel Freitas e Pedro Maia a taparem os caminhos para as balizas das suas equipas.

Os últimos 6 minutos da primeira parte foram de grande intensidade, com a equipa minhota a chegar ao empate por intermédio de Cândido Quintela com a resposta do CRPF LAVRA a chegar 6 segundos depois por intermédio de André Teixeira.

Antes do intervalo, numa jogada de grande qualidade coletiva, Nuno Roque volta a fazer o gosto ao stick e aumenta o marcador para 3-1, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte a equipa matosinhense dominou, tendo criado oportunidades que foram sendo paradas por Miguel Freitas mas de nada valeu aos nove minutos da 2a parte quando num contra ataque mortífero, Pedro Amaral aumenta a contagem para 4-1.

A equipa minhota tentou responder apostando na meia distância mas Pedro Maia mostrou-se sempre seguro e Tiago Barbosa chegou ao golo num lance em que fica na cara de Miguel Freitas e com um recorte técnico de elevada qualidade consegue desfeitear o adversário e fechar o resultado em 5-1 a 9 minutos do final.

Na próxima jornada, a 10/01, a equipa do CRPF LAVRA desloca-se novamente ao Minho para visitar o HC Fão. - in radiocidadematosinhos.pt

Fonte da Foto: CRPF Lavra

Comentários