AD ‘Os Limianos’ mede forças com o Santa Cruz

Retirado de: desportivodominho.com

Texto: Carla Noémia

A AD ‘Os Limianos’ mede forças esta sexta-feira, pelas 20.30 horas, com o Santa Cruz, em jogo da pré-eliminatória da Taça de Portugal, Zona Norte, de Hóquei em Patins.

Em Ponte de Lima o jogo está a ser encarado com otimismo. O Limianos vem de uma importante e moralizadora vitória no campeonato e Filipe Carneiro conta com toda a equipa disponível, mas lembra que os jogos da Taça de Portugal são sempre diferentes.

“Os jogos da Taça são sempre jogos diferentes do campeonato e temos de estar preparados para isso, são jogos a eliminar e qualquer erro pode colocar as equipas fora da competição!” começou por referir Filipe Carneiro, que sobre o adversário afirmou: “o Santa Cruz é uma equipa que nos deixa em alerta. E uma equipa nova e está ainda a conhecer-se e isso pode ser a razão de resultados menos positivos no campeonato, mas tem um treinador com muita experiência, estudioso da modalidade e está certamente a preparar a equipa para seguir em frente nos seus desafios”.

Por isso “vamos abordar o jogo com toda a seriedade e cautela para tentarmos passar a eliminatória sabendo de antemão que qualquer jogo na nossa modalidade tem um grau de dificuldade elevado”. - in desportivodominho.com

Comentários